Protocolos reformulados e adequados ao momento atual de pandemia.

A saúde é um fator crucial no nosso bem-estar, por isso, não poderíamos continuar nossas atividades sem garantir que manteremos nossa missão de entregar limpeza e bem-estar aos nossos clientes e parceiros.

...

Principais pontos da reformulação

...

Sequenciamento do serviço evitando o contaminação entre cômodos.

Procedimentos e soluções obrigatórias voltadas para a desinfecção dos ambientes.

Proteção pessoal das Embaixadoras.

Controle mais rígido sobre os processos de segurança.

Treinamentos sobre procedimentos de higiene pessoal e biossegurança para as Embaixadoras.

Remoção temporária das profissionais parceiras com sintomas ou em grupos de risco.

Desenvolvimento de modalidade específica.

...

Nova modalidade: Faxina de desinfecção

Prezando por oferecer algo que fosse além das novas recomendações e protocolos, iniciamos a operação da modalidade de desinfecção. Ela foi desenvolvida especialmente para esse momento. É a nossa forma de contribuir no combate do vírus, afinal, a higienização pessoal e de ambientes é a melhor forma de prevenção.

...

Transporte via motorista de aplicativo.

Uso obrigatório de EPI’s e roupas esterilizadas.

Procedimento de sanitização das superfícies após a faxina minuciosa.

Embaixadoras selecionadas e treinadas para a execução desse serviço em específico.

...

Novas orientações para as embaixadoras

Seguir todas as orientações da OMS.

Garantir distanciamento seguro com relação aos clientes durante o atendimento.

Proteção pessoal das Embaixadoras.

Utilização obrigatória de máscaras e protocolos de segurança.

Evitar a utilização de transportes com volume de pessoas média/alto.

No translado, evitar contatos com pessoas e objetos.

Não permanecer em locais fechados, abrir as janelas no translado e local de trabalho.

Higienizar as mãos com álcool 70% após ou antes de qualquer aproximação com outras pessoas.

Ao chegar no local de atendimento: Deixar os sapatos do lado de fora; Ir direto ao banheiro higienizar-se e trocar de vestimenta; Iniciar o serviço pelo banheiro utilizado;

Seguir os processos de esterilização das vestimentas e EPI's.

Higienizar-se ao trocar de cômodo.

Maior atenção com superfícies e objetos mais propícios a proliferação de patógenos.

Informar o cliente sobre seu estado de saúde.

Solicitar que o cliente use máscaras durante a realização do serviço.

Higienizar todo o material e equipamentos utilizados para a realização do serviço.

Ao finalizar o serviço; fazer a higienização pessoal e dos itens pessoais utilizados.

...

Orientações para todos os clientes Tidmo durante a pandemia da COVID-19

...

Evite contatos com a Embaixadora Tidmo durante a realização do serviço.

Utilize máscara enquanto a Embaixadora estiver no local.

Dê preferência para pagamentos por meios digitais.

Oriente a profissional sobre suas preferências antes do início do serviço.

Garanta que todos os produtos necessários estejam presentes, sendo a água sanitária obrigatória.

Antes de receber nossa profissional, deixe todos os itens de limpeza separados em um único lugar.

Evite levar as mãos ao rosto durante o atendimento.

Aproveite para registrar o serviço com fotos e nos enviar juntamente com sua avaliação. Seu feedback é essencial.