A saúde é um fator crucial no nosso bem-estar, por isso, não poderíamos continuar nossas atividades sem garantir que manteremos nossa missão de entregar limpeza e bem-estar aos nossos clientes e parceiros.
Sequenciamento do serviço evitando o contaminação entre cômodos.
Procedimentos e soluções obrigatórias voltadas para a desinfecção dos ambientes.
Proteção pessoal das Embaixadoras.
Controle mais rígido sobre os processos de segurança.
Treinamentos sobre procedimentos de higiene pessoal e biossegurança para as Embaixadoras.
Remoção temporária das profissionais parceiras com sintomas ou em grupos de risco.
Desenvolvimento de modalidade específica.
Prezando por oferecer algo que fosse além das novas recomendações e protocolos, iniciamos a operação da modalidade de desinfecção. Ela foi desenvolvida especialmente para esse momento. É a nossa forma de contribuir no combate do vírus, afinal, a higienização pessoal e de ambientes é a melhor forma de prevenção.
Transporte via motorista de aplicativo.
Uso obrigatório de EPI’s e roupas esterilizadas.
Procedimento de sanitização das superfícies após a faxina minuciosa.
Embaixadoras selecionadas e treinadas para a execução desse serviço em específico.
Seguir todas as orientações da OMS.
Garantir distanciamento seguro com relação aos clientes durante o atendimento.
Proteção pessoal das Embaixadoras.
Utilização obrigatória de máscaras e protocolos de segurança.
Evitar a utilização de transportes com volume de pessoas média/alto.
No translado, evitar contatos com pessoas e objetos.
Não permanecer em locais fechados, abrir as janelas no translado e local de trabalho.
Higienizar as mãos com álcool 70% após ou antes de qualquer aproximação com outras pessoas.
Ao chegar no local de atendimento: Deixar os sapatos do lado de fora; Ir direto ao banheiro higienizar-se e trocar de vestimenta; Iniciar o serviço pelo banheiro utilizado;
Seguir os processos de esterilização das vestimentas e EPI's.
Higienizar-se ao trocar de cômodo.
Maior atenção com superfícies e objetos mais propícios a proliferação de patógenos.
Informar o cliente sobre seu estado de saúde.
Solicitar que o cliente use máscaras durante a realização do serviço.
Higienizar todo o material e equipamentos utilizados para a realização do serviço.
Ao finalizar o serviço; fazer a higienização pessoal e dos itens pessoais utilizados.
Evite contatos com a Embaixadora Tidmo durante a realização do serviço.
Utilize máscara enquanto a Embaixadora estiver no local.
Dê preferência para pagamentos por meios digitais.
Oriente a profissional sobre suas preferências antes do início do serviço.
Garanta que todos os produtos necessários estejam presentes, sendo a água sanitária obrigatória.
Antes de receber nossa profissional, deixe todos os itens de limpeza separados em um único lugar.
Evite levar as mãos ao rosto durante o atendimento.
Aproveite para registrar o serviço com fotos e nos enviar juntamente com sua avaliação. Seu feedback é essencial.